Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Vote no Abestado"

Esse não é mais um texto de um adolescente pseudo-comunista revoltado com o sistema. Sério. Só quero deixar bem claro meu descontentamento para com os candidatos dessa nossa eleição de 2010.

Não quero julgar nem discutir quem é bom ou ruim, quem roubou ou não, quem fez ou deixou de fazer. Só quero deixar bem claro que tenho grande preconceito contra os candidatos "palhaços".
Não, nosso cenário político não é o mais sério do mundo (mesmo porque seriedade não é bem vista no país do futebol e do samba). Mas pô, não precisa forçar a barra também, né?

"Estou aqui para pedir o seu voto pusque eu quero ser deputado federal para ajudar os mais necessitado, inclusive a minha família", "Se vocês não votarem eu vou morrer".
Pensando calmamente, talvez seja até melhor votar num candidato que diz essas frases do que em um engravatado que cometerá os mesmos erros propositais. Pelo menos o primeiro não está enganando ninguém, todos sabem que sua competência para ser político não é menos patética do que um gnu vestindo gola rolê.

Numa pátria onde a política é tão suja, para começar os candidatos poderiam pelo menos fingir serem sérios e que se preocupam mesmo com o país. Ao menos conseguiríamos disfarçar esse sentimento de palhaço que sentimos a cada dois anos. Só a cada dois anos, pois nesse ínterim o final da novela e o futebol importam mais. E são mais recompensadores.

Enfim, já estão untando a forma.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

2 comentários:

raphael disse...

kkkkkkkkkkkk .. mt bomm cara , " ... Gnu vestindo gola rolê " .

Anônimo disse...

max goiabinha ! vc saberá quem é. rs

Postar um comentário

  ©O Reino dos Suricatos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo