Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Deve ter alguma coisa errada

Estava em plena aula de história cujo assunto era Islamismo, tudo ia bem, uma aula tranqüila, um professor que sabe conduzir a galera, alternando seriedade com algumas piadas para descontrair. Até o momento em que ele fala sobre como é o paraíso para o islamismo e sobre as inúmeras virgens que aguardam os homens que alcançarem-no, claro que esse é o foco dos homens islâmicos pensei comigo. Que homem hetero em sã consciência recusaria as vontades de Deus. Porém eu não estou aqui para discutir religião e sim algo muito mais importante, algo realmente relevante, as tais virgens; tem que existir algum motivo para essas mulheres ainda serem “puras”, alguma anomalia, algo que não deveria estar lá (sacou?), ou simplesmente elas devem ser horrendas, muitas feias, o Diabo em sua imagem e semelhança.

Parece que os islâmicos não ligam para qualidade, e sim para quantidade, pensando por esse lado até gol contra ainda é gol a favor o importante é estufar a rede. Como eu não conheço nenhum adepto do islamismo vou ter que ficar aqui com minhas divagações (que são infinitas) sobre esse e outros assuntos.

Será que tem de tudo ou elas seguem um padrão de beleza estipulado por Alah? Se houver esse padrão espero que Alah tenha bom gosto! Agora se o “estoque” for variado,porque tem que ser bem variado, afinal pra passar a eternidade lá tem que inovar todo dia

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

7 comentários:

Anônimo disse...

veja bem, meu querido... prefiro homens. Robinson.

Anônimo disse...

Islamistas são pistoleiras. Tudo puta. Gelfuso.

Anônimo disse...

A religião é um assunto polêmico devido as divergências de opnião. Devemos começar com a análise semântica do texto, para após entendermos o sentido com a sua sintáxe. Revair.

Anônimo disse...

muito engraçadinhos vocês, hein. tão tirando uma com a minha cara, né, bonitinhos. Vera Lígia. vamo parar com essa palhaçada (de me imitar).

Anônimo disse...

Vamo indo pra sala vai, já bateu o sinal. Que que o senhor ta fazendo escrevendo num blog em seu Rafael? Vai estudar.
Vera.

Anônimo disse...

Usar esse don de escrever em redação de prova que é bom nada neh?? Mas tem uma teoria sobre essas virgens....elas devem ser menores d idade ou mto crianças mesmo...será que a pedofilia no islamismo é liberada??

Nicolau

Postar um comentário

  ©O Reino dos Suricatos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo