Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pode Olhar?


Com a invenção do automóvel há algum tempo, vários males surgiram como consequência. Coisas que o homem da época jamais imaginaria que pudesse acontecer só por causa de um monte de metal soldado em cima de quatro rodas. Poluição, impermeabilização do solo graças ao asfaltamento, mortes no trânsito, pessoas que deixam o porta-malas aberto tocando música alta enquanto bebem cerveja em postos de gasolina, etc...

Porém nenhum desses males se compara a essa praga que se autodenomina de "guardadores de carro". A origem desse nome é uma incógnita, pois nunca se viu sequer um deles "guardando" um carro. E o pior é que alguns ainda usam uniformes escritos coisas como "guardador". Se é assim eu posso inventar uma profissão, fingir que a exerço e andar com um uniforme por aí, já até posso imaginar: "Vidente street. Vejo seu futuro pela placa do seu carro". Poderia ganhar uma graninha nos semáforos, pois todo mundo prefere saber seu futuro do que ver gente fazendo aquele mesmo malabarismo de sempre.

A cara de pau do "guardador" vai tão longe, que em vez de assumir que só quer ganhar um dinheiro fácil, ele faz todo esse sacrifício para fingir realmente estar trabalhando (mesmo que no final ele não passe de um pedidor de esmolas disfarçado).

Gostou desse texto? Então me vê uma moedinha aí, tio.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

5 comentários:

diogo disse...

concordo!!! eles falam que vão olhar e tal, mas é so pra não pedir esmola diretamente!!!

Lenivaldo Silva disse...

É. Sua observação vale 50 centavos...
kkkkkkkkkkkk
Mas realmente. Eles não fazem nada e quando você se recusa a dar dinheiro pra os cars, eles ainda podem fazer alguma coisa errada no automóvel.

Fabiane Daz disse...

...rs Pois é.. mas quando não damos é um problema...

Já arranharam meu carro e uma vez em BH chutaram a porta do carro da minha irmã...

A melhor coisa a fazer é dar algumas moedas.. e deixar tudo em paz!!..rs

Fabiane Daz disse...

"Reino dos suricatos" eu juro que vi isso em algum filme..rs

André Villela disse...

tem um seriado no animal planet com esse nome, rs

Postar um comentário

  ©O Reino dos Suricatos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo