Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cutucando a ferida.

Ontem, ao assistir o debate, o Plínio disse uma frase que me instigou: As pessoas tem vergonha de receber o Bolsa Família, se sentem humilhadas.

É claro que não é 100%, sempre tem uns folgados que estão achando ótimo mamar nas tetas do governo..
MAAAAAAAS... Alguns conceitos estão errados em nosso nobre país. Será que está certo o simples sustento de algumas famílias na baixa linha da miséria?
Os gastos com esses programas são altissimos, fortunas que poderia sem usadas para gerar empregos, para investir em educação, quem sabe salários dignos para professores, na segurança, polícias com o mínimo de treinamento, esses sim são os alicerces de uma nação digna!
O contentamento que muitas pessoas tem com o mínimo as vezes me enoja. E não venha me falar que eu não entendo, que eu não posso me por no lugar deles, que eu tenho condições privilegiadas, HIPOCRISIA! Tem muita gente folgada e acomodada e vocês sabem.
Hora nenhuma eu disse que os programas tem que acabar, mas eles deveriam ser apenas para casos extremos.
Se o Brasil continuar empurrando com a barriga, vamos ser sempre o país do futuro.
E viva aquele certo partido que abusa da ingenuidade (fruto de seu próprio trabalho chulo em educação, motivado pelo desejo de alienação de massas para seus próprios bens), dá um pedaço de pão para cada desempregado para fingir que faz o seu trabalho, enquanto abocanha quantias incalculáveis e riem de nossa cara.

Estou de saco cheio! Vou dormir, qualquer coisa me bipem.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

1 comentários:

Anônimo disse...

Você é viado?

Postar um comentário

  ©O Reino dos Suricatos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo