Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de setembro de 2010

Família

Os padrões famíliares dos dias atuais estão um pouco ultrapassados.
Nada contra os pais, nada contra os meus, que aliás, são ótimos, mas esta hierarquia famíliar não funciona. Com a enchente de informações obtidas facilmente, a maturidade (para alguns) vem mais cedo, as vezes se torna complicado para um garoto de 16 anos dar satisfação de tudo que acontece, e as vezes ser tratado como infantil em assuntos que ele já consegue lidar bem.
Um pai, nascido em uma época bem diferente, se não se adequar as tecnologias hoje existentes, não conseguirá um bom acompanhamento do filho, a comunicação é fraca, e agora quem forma a sua mentalidade são seus amigos, não seus pais ultrapassados.
O próprio governo Brasileiro fode conosco. Porra, 18 anos para dirigir? Aqueles babacas americanos comedores de Big Mc tem sua própria mobilidade aos 16, nada mais justo!
Pensando bem, acaba tendo sentido. A sociedade superprotetora existente nesse país aprisiona seus filhos até os 18 anos, dependendo dos pais para qualquer locomoção, tornando-os sucetíves aos desejos de seus 'superiores'


Um aviso aos navegantes, eu não me enquadro nessa descrição, a minha família é bem sossegada, eles tem noção de minha decencia. Estou apenas expressando o que eu percebo em pessoas próximas a mim (sem me referir aos outros nobres autores)

Acho que já vou indo. Qualquer problema, me bipem.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©O Reino dos Suricatos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo