Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nervos de Aço

Se existe uma coisa mais chata que flautistas peruanos hoje em dia, são as pessoas que cutucam enquanto falam. Cutucões, mão no ombro e chacoalhões são coisas que tiram toda sensação de liberdade que o ser humano lutou tanto para conquistar.


Pessoas que cometem esse horrendo ato só demonstram o quão atrasadas são, pois depois de tanta evolução, darwinismo, desenvolvimento intelectual, invenção da roda, entre outros o homem aprendeu a se comunicar usando apenas um sentido e esse grupinho abominável ainda está apegado na comunicação com dois deles. O desapego do tato para a comunicação já deveria ter ocorrido, ainda mais depois do surgimento de doenças transmissíveis e o estresse (que é muito comum hoje em dia).

Gente que batuca, limpa o nariz em público, disfarça com a mão enquanto palita os dentes no restaurante e gosta de abraçar os outros também são consideradas irritantes e não foram extintas ainda por algum erro de cálculo da força que rege o universo.

Enfim, se você for uma pessoa que cutuca, espero que tenha se conscientizado do quão chato isso é. Caso seja uma pessoa normal e agradável, se afaste quando ouvir uma frase do tipo "ou, ou, ou, ei, ei, olha aqui, ou", que é algo que geralmente precede um cutucão.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©O Reino dos Suricatos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo