Tecnologia do Blogger.

sábado, 18 de setembro de 2010

Bizarra Diversidade


Você já parou para pensar o que significa existir mais de 6 bilhões de seres humanos? Digo, o quão incrível é saber que existem 6 bilhões de opiniões, pontos de vista e gostos diferentes?


É justamente por isso que não é tão fascinante saber que existem bilhões de outros animais: os indivíduos de uma mesma espécie se portam de maneira semelhante (exceção feita aos gremlins). Mas esse texto não é sobre biologia e eu espero não ter dito nada que faça Darwin se revirar no túmulo.

Apesar de estar escrevendo esse texto, não consigo imaginar isso, essa gama de pensamentos diferentes. Quero dizer, devem existir pessoas que acham os álbuns dos Rolling Stones dos anos 80 os melhores da banda, que acham Vanilla Sky o melhor filme do Tom Cruise e que (pasmem) adoram aquelas caricaturas vendidas em shopping-center. E isso me parece muito errado. Claro que isso é só mais uma opinião no meio de tantas outras.

Sempre que você falar algo como "quem iria querer fazer isso?" ou "até parece que alguém gosta mesmo disso" ou até "impossível alguém assistir cinema iraniano", pense que pelo menos uma pessoa gostaria de fazer isso, gosta mesmo disso e até assiste cinema iraniano (essa me pegou de surpresa, admito).

A foto que se encontra no topo desse post mostra dois rapazes russos de uma religião que cultua o CD e considera o DVD um tipo de demônio (não pergunte). Só para reforçar a ideia do texto.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

1 comentários:

lídia disse...

rsrsrsrs (exceção feita aos gremlins)ótemo!
e com certeza a foto ilustra MUITO bem o que você quis dizer.

Postar um comentário

  ©O Reino dos Suricatos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo