Tecnologia do Blogger.

sábado, 16 de outubro de 2010

Celebremos

Eu particularmente gosto do nosso planeta. Mudaria algumas coisinhas ali, outras aqui, deixaria a França um pouco isolada de todos os continentes, levaria um grupinho de pessoas pra alguma ilha no pacífico, mas fora isso eu acho que é um lugar bacana pra se criar os filhos ou fazer um bom churrasco no domingo.


Quero dizer, em que outro planeta alguma espécie seria capaz de criar a culinária mexicana, o velcro, o leite condensado, ou até mesmo o colchão d'água?

É realmente triste pensar que o mesmo ser que criou todas essas maravilhas está destruindo o planeta. E se um dia a humanidade acabar, todas essas invenções terão sido em vão.

Salvem o planeta! Não pela natureza, animais, clima e sim pela lasanha de microondas, pelos iPods, pelos filmes cheios de efeitos especiais e sem conteúdo algum, pelos especiais de fim de ano do Roberto Carlos.

Reconheçamos todas as maravilhas criadas pelo homem, ergamos uma estátua para o criador da paçoca de amendoim e uma para o inventor das coisas que brilham no escuro. Celebremos um pouco, estamos todos muito amargos.

Espero que não levem o texto todo a sério, pois como eu disse, estamos todos muito amargos.

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

1 comentários:

Unknown disse...

"deixaria a França um pouco isolada de todos os continentes" foi um impulso para ler todo o texto. :)

abraço da laura

Postar um comentário

  ©O Reino dos Suricatos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo